Página Inicial
Edições Impressas (até Jul/2009)
Edições Impressas (atuais)
Edições De Niterói
Conheça o município
Telefones Úteis
De Capela - Fala Capela
De Capela - Notícias
Fala Bairros
Enquetes
Há 10 anos no De Fato
Datas comemorativas
Marianita Ortaça
Mariana Martins
Professor Mendes
Luiz A. Bombardieri
Carlos Krüger
Pinga Fogo
Na boca do Lobo
Espaço de opinião
Comunidade
Horóscopo
Geral
Esporte
Política
Mulher De Fato
Aluno Cidadão De Fato
Polícia
Variedades
Televisão
Mundo
Gente que Brilha
Culinária
Quem Somos
Contato
  Quem Somos

Da Fato - O jornal de Nova Santa Rita

 

      Aos 14 anos, o jornal De Fato é o mais antigo de Nova Santa Rita. Fundado em 27 de maio de 1997, tem como característica principal, informar a população de Nova Santa Rita e divulgar com clareza, objetividade e imparcialidade os acontecimentos que envolvem a cidade.

     Com total credibilidade junto à população, o De Fato conta com edições semanais, circulando às quintas-feiras,  sua distribuição é dividida entre assinantes e postos de venda. O jornal conta também com uma versão eletrônica que é atualizada diariamente no site www.jornaldefato.com.br.

     A tiragem habitualdo jornal é de três mil exemplares por edição que são distribuídos por todo o município, porém, na edição número 309, chegou a ter uma tiragem de dez mil exemplares (recorde até hoje).

     Levando em conta a ética acima de tudo, o jornal tem o compromisso de apurar cuidadosamente os fatos, sem sensacionalismo e posição diante dos acontecimentos, buscando sempre o contraponto. O De Fato tem o dever de repassar a população novassantarritense a verdade dos fatos.

     Além de cumprir com o dever de informar, o De Fato também ouve a população através das colunas “Fala, Bairros”, “Fala, Berto Círio”, “Por que gosto do meu bairro?”, “Por que gosto do Berto Círio?”, “Boca no trombone” e “Cantinho do leitor”, "Opinião do Leitor", "Leitor Repórter", onde busca levantar os problemas sociais existentes na comunidade para que sejam de conhecimento dos órgãos competentes e, assim, possam ser resolvidos e o município se desenvolva cada vez mais.

 

Clique aqui e leia a edição impressa do De Fato!
Curta nossa página no Facebook
Acessa já o blog do Moreno Carvalho
» Enquete
 
< Voltar  .:.  Home >